MULTIZONA

Olhem sempre a MULTIZONA, minha revista virtual, ao lado direito do blog. Boa leitura


domingo, 28 de março de 2010

IRREMEDIÁVEL

Eternas paixões | LIANA TIMM | arte digital | 2001
Difícil mensurar
o amor do outro
Mas acredita!
O meu se desconhece
até pra mim

E é por isso
por essa ausência de medida
que às vezes desmedida
desatino em fogo
e tempestade

Desordenada
carente de sabedoria
e abandonada
de mim mesma
busco a tua mão

Neste interlúdio
de insucesso
me abandono
também de ti
Aí abandonada
rondo numa dor inflexível
que silenciosa
rompe
dilacera o ser
acordado
para uma solidão
tida como remediável

Difícil mensurar
o amor sem vulcões
essência sem excessos nem ecos

Difícil
mas imprescindível
não perder o centro da terra
Os deslocamentos
nos deixam
constantemente
à beira de abismos

LIANA TIMM
Poesia do Livro TRILOGIA DO INDIZÍVEL de LIANA TIMM, TDA Editora, Porto Alegre, 1997. 
Onde encontrar: LIVRARIA CULTURA, BAMBOLETRAS, PALAVRARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário